quinta-feira, 26 de julho de 2007

Turma 12.2 FOREVER

Dia 25 de Julho, uma noite magnifica, um jantar espectacular, junto daqueles que nos acompanharam durante todo o secundário... Não tenho criticas a fazer, apenas dizer que nunca me esquecerei de vocês, são pessoas excelentes e que proporcionaram momentos excepcionais.... Digo também que não me arrependo minimamente de ter mudado para a vossa turma no 11º ano, se bem que no inicio o receio foi grande... Mas agora vejo que foi o melhor que me podia ter acontecido em todo este caminho percorrido...
Quando alguém precisar de alguma coisa, comunique... o meu mail tá no livro de curso :D

Desejo-vos tudo de bom e que tudo vos corra pelo melhor...
Muitas felicidades meus amigos...

Até qualquer dia!!!!!!!!!

Um comentário:

Isabel disse...

Ja viste a tua sorte em vir pa "minha" turma? :P
S não serias uma triste... lol

Ainda bem que vieste... ficas-t a conhecer uma turma magnifica...mas extremamente reciosa, por isso é so este ano ficou mais proxima....

Beijinhos