sábado, 15 de dezembro de 2007

Tudo o que me rodeia......


Quero gritar ao mundo que sou feliz...........

Para tal, vou ter ainda de encontrar algumas razões para o ser realmente.....
Sentir-me realizada de uma vida que já poderia ter....
Nunca me perdoarei de ter desistido no momento em que não poderia desistir, e ter acesso a tudo o que não tenho e podia ter para ser feliz...
Sei que a vida não é justa, e eu só ajudei a que a vida fosse mais injusta comigo, justo no momento em que eu precisava de justiça...
Dói saber que poderia ser mais feliz neste momento e não o sou.... Porque a desilusão é uma dor mt forte para os outros, mas para nós mesmos é mt maior e mais sentida...

Peço perdão a mim mesma por deitar um ano fora da minha vida, por não ter sido suficientemente forte para aguentar a pressão a que estava sujeita.....
Só quero mais uma oportunidade!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Isabel disse...

No comentario de cima ja te diss tudo o que pensava...
Não quero que saia mais desa boca "um ano perdido". Sabes quando tens um ano perdido? Tudo tem solução, menos a morte...
Nada de pessimismos...

"Se as coisas acontecem é porque teem de acontecer"

Beijitos miga