terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Um 2007 que já se foi...

2007 que já se foi... o quanto sonhei com isso.... Não tenho muitas boas memórias deste ano... Em revisão ao ano que passou tenho bons e maus aspectos, se bem que os bons não conseguem cobrir os maus, mesmo que sejam mais....

Para simplificar a minha revisão, por tópicos será mais fácil....

Bons momentos de 2007:
- Convivência dia sim dia sim com o desporto com o esforço, com a ambição, e principalmente com as amigas que me acompanhavam...
- O magnifico momento dos pré requisitos... (fantastico tar no nosso mundo)
- A fantástica noticia de ficar APTA nos ditos pré :)
- Todo um 12º ano trabalhoso, mas acompanhado de toda uma turma 5*
- O jantar/baile de finalistas... Dia único para nunca esquecer :)
- O meu lindo que me acompanhou numa relação até perto do final do ano...
- E para além de tudo isto, PAZ, ALEGRIA, AMOR, LIBERDADE, ..........

Maus momentos de 2007:
- Depois de todo o 12º ano a trabalhar a "não" paciÊncia para estudar para os exames nacionais...
- A admissão na faculdade, mas não a que eu queria.
- A volta à escola que me deixou sem saber o que pensar.
- O fim de uma relação que certamente ainda tinha mt para dar.
- A falta de vontade de renascer para um novo eu...........
- .........

Todos estes maus momentos me deixaram com uma péssima visão de 2007, por isso espero sinceramente que 2008 dê uma volta de 180º para que eu possa ter momentos mt bons que cubra os maus para que possa para o ano fazer uma revisão de 2008 um pouco melhor que 2007...

Um bom 2008 para todos...
E que este ano seja melhor que 2007 e pior que 2009 :D

2 comentários:

Isabel disse...

Sim sr... n sabia destas publicaçoes..
Mas lamento... nao vou conseguir ler isto e apreciar hj...
No fim de semana prometo fazer uma coisa como deve ser...
Vai ver o comentario ao blog do miguel...
Beijinhos
Gosto muito de ti maninha :)

Isabel disse...

Hoje com mais tempo ca estou eu para comentar, como tinha dito... e depois desta merda ter ido ar... :@
Mas como disse, eu ao ler isto senti tudo tao proximo, acompanhei-te em quase todos estes momentos, so nos mais recentes é que teve de ser de uma forma mais distante, mas sempre pronta e disposta a acompanhar-te e a passar grandes momentos ao pé da minha eterna amiga :). Dos teus momentos felizes, enquadro-me perfeitamente e tu sabes que tambem foram muito felizes para mim... Foram tempos que jamais esquecerei... Momentos que juntavam sofrimento e desespero com alegria e parodia...Unicos... O jantar também é um dia, um momento para ter sempre guardadinho....foi lindo... perfeito...
Agora dos teus momentos tristes, mais uma vez também te acompanhei em alguns... O facto de ambas nos termos deixado levar pela saturação do fim do ano... e a um passo do fim nos "baldar-mos"... Depois tudo se compos para mim, e é aí que muda o nosso destino....que ate ao momento tava sempre cruzado... Se queres que te diga não sei como aquilo aconteceu... agora tou inserida no curso, mas curso esse que nunca pensaria o ano passado estar agora... Mas não estou arrependida, ate tou a gostar...
Mas não gostei foi das tuas palavras, expressões e forma como tas a ver a tua situação...
Andreia... tu não tas a perder um ano, tas a descançar... tas numa "pre-epoca", e nada...nada ta perdido, apenas em "Stand-by". Aproveita este ano, reflete sobre o que queres, controi planos para o futuro... O facto de entrares um ano mais tarde, so faz com que entres mais adulta...e mais decidida e aplicada...e mais, muito importante, entras no inicio... na primeira fase... E vou contar uma situação do meu curso...Tenho colegas que entraram na 3 fase, e as cadeiras do 1 semestre sao po tecto, nao fazem uma... e eu pergunto...para que entraram? Para gastar € aos pais, para se habituarem mal... Porque vao deixando para traz, e depois nao custa... é so mais uma... E chega aos tres anos...e eles ainda la ficam outros tres. Achas que isso seria bom?

E lembra-te "tudo o que acontece é porque tem que acontecer..."

E quero que sejas tu a dar um rumo á tua vida, e nao deixar a vida tomar o seu rumo... ès tu quem constroi o dia a dia...
Cabe-te a ti tornar a vida melhor...

Quanto ao fim da relação, apesar de nem sempre tar presente tive oportunidade de acompanhar essa relação e esse fim... E so te peço que deixes as coisas acontecer.. Se essa relaçao tiver que dar certo, mais cedo ao mais tarde dará... Se não... seras feliz de outra forma... DE CERTEZA... (queres um exemplo? :P)

Não deixes que as tristezas acabem com a tua felicidade...

Beijinhos Andreia...

Faz-me um favor... SÊ FELIZ